Unimed Vitória

Unimed Vitória

Todo associado (a) pode aderir ao convênio e incluir como dependentes: esposo (a), filhos (as) solteiros (as) com até 28 anos, netos (as) com até 18 anos, filhos (as) maiores de 28 anos comprovadamente inválidos, pai e mãe desde que dependente no Imposto de Renda (IR).

Plano VitóriaMed Integral e cobertura Nacional

Atenção. Valores válidos para inclusões até junho de 2019.

Para contratação, o (a) associado (a) deve procurar o sindicato com cópias simples dos seguintes documentos: RG; CPF; Cartão do SUS do titular e dependente (s); comprovante de residência e contracheque apenas do titular; certidão de nascimento para menores; cartão de vacina para menores de 02 anos; certidão de casamento ou declaração de união estável para conjugue; cópia da última declaração de IR com comprovante de entrega para inclusão de pai e mãe.

Fique atento. O período de carência para cada procedimento será de:

Isento. Consultas e exames simples, exames obstétricos, raio-x contrastado, procedimento de diagnoses e internação clínica.

24 horas - urgência e emergência.

60 dias - internação psiquiátrica, dependência química e hospital psiquiátrico.

120 dias - transplantes de rim e córnea, cirurgia cardíaca, tratamento, intervenção cirúrgica, ressonância magnética nuclear, prótese e órtese ligados ao ato cirúrgico, cirurgia de obesidade mórbida e refrativa oftalmológica.

210 dias - Procedimentos obstétricos e parto.

O convênio prevê também cobertura em todos os Estados brasileiros. Mas, antes de procurar os serviços fora do Espírito Santo, é importante que o associado se informe sobre as redes hospitalares, clínicas e consultórios associados à Cooperativa de Trabalho Médico Unimed em cada Estado.

Os usuários que possuem o contrato Uniplan (não regulamentado) e que queiram migrar para o VitóriaMed terão as carências aproveitadas, desde que estejam em dia com suas obrigações e de acordo com as normas internas da Adufes.

Clique aqui e acesse o site da Unimed Vitória

ANDES